sábado, 15 de janeiro de 2011

Consagração na Serra

Foi uma bênção a consagração de missões na igreja da Serra-sub congregação da Taquara, o poder de Deus se manifestara de uma forma incrível, foi uma manhã de bênçãos para os que estavam presentes, creio que muitos foram renovados pelo Espírito Santo que está em nós, e muitos receberam a palavra de renovação e vitória que estavam precisando receber, quem foi, foi muito abençoado(a) por Deus, porque ele nos amou primeiro, que venhamos todos os dias desejar cada dia mais e mais adorar a Deus, porque Deus quer verdadeiros adoradores em sua Santa Casa.
Grupo Ide louvando ao Senhor, grande é o senhor e único digno de louvor. O salmista diz "Louvai ao senhor, louvai ao senhor, porque ele é bom, porque a sua benignidade é para sempre." Sl 106.1
Jesus disse: ide e fazei discípulos em todas as nações, devemos ir para a igreja, sempre com  o pensamento de adorar e engrandecer o nome do senhor, porque ele breve vem, e salvar as almas que estão vazias e com sede de Deus, sede da sua palavra. Devemos fazer missões sempre com o intuito de ganhar as almas para o senhor, porque o que somos nós? a graça e a misericórdia de Deus é a causa de não sermos consumidos. No salmo 1 diz que: se nós nos afastarmos do mal seremos como bons frutos, aquele que tem o seu prazer na lei do senhor e retém a sua lei, este será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto e cujas folhas não caem e tudo quanto fizer prosperará.O que é reter a lei do senhor? é meditar, ler a palavra de Deus aí seremos bem-aventurados aos olhos do senhor, se o buscarmos, o acharemos.
Bendita é a nação, cujo Deus é o senhor.
Devemos buscar sempre a face de Deus e espalhar a sua palavra para todos os povos,porque quando nos rendemos ao senhor, estamos deixando de ser auto suficientes e declarando que somos totalmente dependentes de Deus e quando declaramos isso as bênçãos de Deus caem sobre as nossas vidas e de toda a nação.
Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.2 Crô 7.14
Essa é a promessa que Deus tem para a nossa nação e para cada nação que se prostrar e se humilhar diante do senhor Cristo Jesus.
Mas para que isso aconteça, devemos fazer missões, mas não pense que missões é somente sair do seu país para ir para outro pregar o evangelho, há pessoas carentes da palavra de Deus até mesmo na sua família, você estará fazendo missões, falando do amor de Deus na sua casa, no seu trabalho na sua escola, comece fazendo missões para a pessoas que está mais perto de você.
Porque antes de conquistarmos as nações devemos fazer missões, Jesus disse: Ide e pregai o evangelho a toda a criatura e aquele que nele crê, não pereça, mas tenha a vida eterna.
Vamos fazer missões, vamos ir ao encontro do senhor e fazer a sua vontade.
Que a paz do Senhor Jesus Cristo, e o amor de Deus, e as consolações do Espírito Santo, estejam com todos vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário