segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Evangelismo no Rock in rio

Amados irmãos, venho primeiramente pedir perdão, por não ter postado muita coisa ultimamente, mas é que a nossa igreja estava em período de festa, mas estamos voltando com as nossas postagens, pois o nome de Jesus deve ser proclamado e adorado por qualquer meio, seja internet, televisão ou através de nós, mas temos que cumprir o nosso IDE.

A igreja Assembleia de Deus da matriz promoveu este evangelismo, e muitos jovens e idosos também, estavam dispostos a  divulgar o nome de Jesus, cremos que muitas pessoas foram impactadas, por essas simples palavras: "UM MUNDO MELHOR??? SÓ JESUS"
Que os irmãos que lerem esta mensagem possam estar intercedendo por nós a cada dia, porque a obra de missões é espinhosa, mas cremos que mesmo aquelas pessoas que não aparecem muito, elas estão contribuindo com orações, pois missões se faz... com os pés dos que vão ao campo, com os joelhos dos que oram e com as mãos dos que contribuem.
Agradecemos a todos por este tempo a que se dispôs a ler esta mensagem, as demais fotos do evangelismo estão no link/fotos, do nosso blog.
Atenciosamente grupo de missões

Nenhum comentário:

Postar um comentário